Ação de verão do Vuon Card surpreende passageiros nos aeroportos de Florianópolis e Navegantes e nas praias de Balneário Camboriú

Ação de verão do Vuon Card surpreende passageiros nos aeroportos de Florianópolis e Navegantes e nas praias de Balneário Camboriú

Cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira promove ações interativas, em parceria com o Fort Atacadista e a OPA Bier, para promover a chegada do verão em Santa Catarina

O private label Vuon Card, cartão de crédito do Grupo Pereira, com mais de 570 mil cartões emitidos em todo Brasil, iniciou na última terça-feira (21) diferentes ações interativas e inovadoras para comemorar a chegada da estação mais quente do ano. Os passageiros que circularem pelo Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, e pelo Aeroporto Internacional de Navegantes, Ministro Vitor Kondeno, serão surpreendidos com painéis digitais da marca e totens no formato de pranchas de surf.  Além disso, nas esteiras do desembarque do Hercílio Luz, o Vuon promove uma ação inédita, em parceria com o Fort Atacadista e a OPA Bier. A cidade de Balneário Camboriú também foi presenteada com as ações de verão. Quem estiver pelas praias poderá se hidratar no pit stop exclusivo Vuon Card, com frutas e água à vontade, além de passear no BC By Bus, ônibus turístico da cidade, todo adesivado pela marca.

“Qualquer pessoa, seja turista ou morador, pode solicitar seu cartão de crédito Vuon Card e usufruir de um verão mais econômico nas lojas do Fort Atacadista. Afinal, os benefícios e descontos do Vuon ficam disponíveis assim que o cliente faz o cartão. Nos pontos onde são realizadas as ações de verão, basta acessar o QR Code para ser direcionado a uma página de pré-cadastro, onde é possível solicitar o cartão”, afirma Claudia Boff, Gerente de Marketing Vuon.

A meta do Vuon Card para 2022 é ultrapassar 600 mil clientes e continuar com as ações interativas em todo Brasil, para valorizar tradições regionais. Em Santa Catarina, a campanha nas cidades de Florianópolis, Navegantes e Balneário Camboriú segue até 21 de janeiro de 2022, e as ações devem atingir mais de 400 mil pessoas.

Clique aqui para ler na fonte – De Olho na Ilha