Nossos Negócios

NOSSOS NEGÓCIOS

Supermercado Comper

A rede de Supermercados Comper nasceu há quase 50 anos e desde então vem crescendo, ocupando um lugar de destaque no varejo brasileiro. Com 31 lojas, está presente nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e no Distrito Federal.

Entre seus diferenciais, lojas amplas e bem localizadas, com excelência em produtos perecíveis. Açougue, hortifrúti, rotisseria e padaria oferecem, diariamente, produtos de alta qualidade e frescor. Outro ícone da rede é a exclusividade da linha Nobratta, que apresenta diversas opções de cortes nobres de carne Angus.

Com sortimento premium, a rede coloca ainda à disposição de seus clientes mais de 800 produtos exclusivos, entre eles azeites, massas e vinhos.

Bate Forte

Nosso primeiro negócio, aquele que está em nosso sangue, é a distribuição. Começamos há quase 60 anos com o Comercial Pereira – e foi aí que nossa história de sucesso começou. Inspirado nele surgiu em 1984 o Atacado Bate Forte, um distribuidor que atende mais de 25 mil clientes por mês, na maioria comércios de um a quatro checkouts, e que ano após ano vem colecionando prêmios de expressão nacional: eleito por 5 vezes o Melhor Atacado Distribuidor do Estado de São Paulo, em pesquisa da ABAD. Eleito também em Mato Grosso do Sul (4 vezes) e o atual campeão de Mato Grosso (2021).

O Bate Forte conta, ainda, com as distribuidoras Broker Pantanal e BF Cosméticos e é, também, um polo de inovação, com suas iniciativas digitais respondendo por mais de 40% do negócio e se tornando uma referência para o setor.

Fort Atacadista

A rede Fort Atacadista é um modelo de negócio vencedor, que desde 1999 traz para o atacarejo uma experiência de loja única, com sortimento customizado por região, presença de marcas exclusivas e de importados, e ainda o Açougue Carne Fresca, um conceito inovador que aproxima o cliente e que oferece mais de 40 cortes na área de vendas com total transparência.

O Fort Atacadista tem 58 unidades e está presente em Santa Catarina, onde é Top of Mind e líder de mercado, e também no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal. Em um ritmo acelerado de expansão, chega em 2022 aos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, além de ampliar sua presença no Centro-Oeste, abrindo suas primeiras lojas na região conhecida como ‘Cinturão da Soja’.

Vuon

Em 2019 também nasceu Vuon, nosso braço de serviços financeiros. Seu primeiro produto, o Vuon Card, é o nosso cartão de crédito private label. Com ele, os clientes do Fort Atacadista, do Comper e da SempreFort têm vantagens exclusivas, como descontos personalizados e parcelamentos sem juros. Além de ser acessível a todos – o cliente não precisa ter conta bancária e, em alguns minutos, sai com o cartão em mãos, em qualquer uma das lojas das redes, para acessar a fatura não é preciso ir à loja: basta que o cliente consulte as informações via telefone, site ou aplicativo.

Além de ser uma importante ferramenta de relacionamento com nossos clientes, Vuon também oferece seguros e o Vuon Odonto, nosso plano odontológico.

SempreFort

Nossa atuação no Varejo cresceu em 2019 com a chegada da rede de farmácias SempreFort. Com o objetivo de levar mais comodidade e praticidade para o cliente que já está em nossas lojas Fort Atacadista fazendo suas compras, hoje a rede já conta com lojas instaladas em Santa Catarina e no estado de Mato Grosso – MT.

Perlog

Uma empresa que cresce exponencialmente precisa ter uma malha logística que traga excelência. Foi assim que surgiu nosso braço logístico, a Perlog, em 2020. Com a missão de atender a 100% dos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, está focada em abastecer tanto os negócios de nosso Grupo, quanto os de parceiros da Indústria.

Pera Turismo

A Pera Turismo é a mais nova bandeira de negócios do Grupo Pereira.
A agência de viagens nasceu inicialmente, para atender a alta demanda de viagens a negócios da própria empresa. Em seguida, foi a vez de expandir o atendimento para os colaboradores, assessorando e realizando os sonhos de viagens de férias deste público.
Com os ótimos resultados alcançados e mais a oportunidade de abrir lojas físicas, a ideia de partir para o atendimento ao público externo, foi naturalmente amadurecida e concretizada.