Bate Forte

Atacadista com mais de 720 profissionais de vendas e 6 centros de distribuição, o Bate Forte é reconhecido pela assistência a seus clientes – a maioria redes de autosserviço de 1 a 4 checkouts – com política comercial competitiva, logística eficiente e atendimento diferenciado de trade marketing.

No Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, conta ainda com a BF Cosméticos, uma distribuidora de cosméticos e perfumaria, além de ser um distribuidor parceiro da L’oreal. No Mato Grosso do Sul é distribuidora exclusiva dos produtos Nestlé, através do Broker Pantanal, outra empresa do Grupo Pereira.

Visite o Site

Atualidades Bate Forte

O Bate Forte foi eleito pelos clientes o melhor Atacado e Distribuidor no ranking da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), referência no segmento, em 2012 e 2013 no Estado do Mato Grosso do Sul e em 2015 e 2016 no Estado de São Paulo, se posicionando entre os 15 maiores do setor.

Comper

Praticidade, comodidade e conveniência em 29 lojas de supermercados, localizadas nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

O Comper é a rede de supermercados do Grupo Pereira, líder no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com presença em Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal. São 29 unidades no Brasil, lojas amplas, sortimento relevante, produtos de qualidade, grande variedade de serviços e conveniência. O Comper também atua no e-commerce, oferecendo ainda mais praticidade para quem precisa fazer suas compras sem sair de casa.

Visite o Site

Atualidades Comper

Comper estará com uma nova campanha institucional no ar, chamada Compra Certa, que reforça os atributos da rede.
Qualidade que fazem a diferença no dia a dia dos consumidores, como a melhor padaria da cidade, o açougue mais completo, FLV sempre fresco e a vantagem de não precisar comprar em grandes quantidades para ganhar desconto.
O Comper tem tudo o que o cliente quer, inclusive o melhor preço.
É por isso que Compra Certa é aqui!

Fort

É o ‘atacarejo’, com uma operação enxuta e eficaz. O objetivo da rede é negociar grandes volumes e oferecer um mix de produtos adequado e com preços competitivos, garantindo a economia e praticidade para os clientes.

São 38 lojas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal.

O Fort Atacadista foi o pioneiro no Sul em seu formato de vendas, o ‘atacarejo’, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais.

Visite o Site

Atualidades Fort

O Fort Atacadista, inaugurou, a sua loja em Ceilândia Norte, no Distrito Federal.  Fruto de um investimento de R$ 35 milhões, a loja, que é a 38ª da rede de atacarejo no Brasil, apresenta mais de 4 mil metros quadrados de área de vendas e um mix de mais de 8 mil produtos distribuídos entre as seções. Com 26 caixas, sendo 22 checkouts e 4 self checkouts, a unidade tem ainda mais de 200 vagas de estacionamento para agilizar e facilitar o atendimento dos clientes.

 

“Estamos levando o que há de melhor para a região. Fizemos uma loja linda e em um espaço moderno para atender da melhor maneira toda a população da região que cresce a cada dia e que já prestigia a nossa marca nas outras lojas que temos em Ceilândia e em Taguatinga”, diz João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira.

Uma super novidade da loja para a região é o Açougue Carne Fresca, inédito ainda nas outras duas unidades do Fort Atacadista no Distrito Federal, e que trará ainda mais praticidade aos moradores e comerciantes locais que buscam opções de cortes de carnes fracionadas e em bandejas, em um expositor moderno e diferenciado. Em formato ‘aquário’, ele permite ao cliente acompanhar com mais transparência o trabalho dos açougueiros e comercializa mais de 40 cortes de carnes nobres e frescas (não maturadas) em porções fracionadas.

A bandeira está presente nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal, posicionando-se como líder no segmento “Atacarejo” no estado de Santa Catarina.