Sobre o grupo

Fundado em 1972, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista e Bate Forte. São mais de 12.000 funcionários nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Nessas regiões estão espalhadas as 64 unidades do Grupo e seus mais de 700 RCAs (representantes comerciais autônomos) que atendem milhares de estabelecimentos em todo o País.

Em 2016, o Grupo Pereira foi a empresa do segmento que mais cresceu no Brasil, passando de 10º para 8º lugar no ranking da Abras – Associação Brasileira de Supermercados. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno das lojas através de diversos programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Atualmente, a companhia tem 64 unidades de negócios, sendo 29 lojas do Comper (rede de supermercados), 30 lojas do Fort Atacadista (atacarejo) e 5 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição). O GP possui, ainda, um centro de distribuição exclusiva da Nestlé no Mato Grosso do Sul e a BF Cosméticos, atacado de higiene e beleza e distribuidora exclusiva L’oreal para Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.